terça-feira, 26 de abril de 2011

Evangelho do 2° Domingo de Páscoa - Atividades

Evangelho de São João 20,19-31    Ano Litúrgico A
No domingo, os apóstolos estavam reunidos, com as portas fechadas por medo dos Judeus. Jesus entrou e pôs-se no meio deles. Ele disse: "A paz esteja com vocês". Depois mostrou-lhes as mãos e o peito perfurados. Os apóstolos, então, se alegraram por verem o Senhor. Jesus lhes disse:
"Assim como o Pai me enviou, também eu os envio a vós."
E assoprou sobre eles:
"Receberam o Espírito Santo. Aquele a quem  perdoarem  os pecados lhe serão perdoados e aqueles a quem não perdoarem não serão perdoados.
Tomé, um dos doze apóstolo, não estava com eles quando Jesus apareceu. Ele disse: "Se eu não vir o sinal dos pregos, de maneira nenhuma vou acreditar."
Oito dias depois, estavam todos reunidos e Jesus apareceu novamente e mandou Tomé tocar as suas chagas. Jesus disse a ele:
"Põe o teu dedo aqui e olha minhas mãos, não seja incrédulo, mas creia!"
E Tomé respondeu:
"Meu Senhor e meu Deus!"
Jesus lhe disse:
"Tomé, porque me viu, acreditou. Felizes são aqueles que acreditarem sem ter visto!"

Minhas queridas catequistas do Amor, motive as crianças e levem elas a procurar na biblía a palavra do Senhor, explique de maneira que elas possam entender. Jesus esta no comando certamente não vai faltar unção. Um abençoado dia a todas e a todos.
ATIVIDADES, resumo do Evangelho e pintar o evangelho.


Aqui neste blog você encontrara sempre o evangelho do Domingo, é só ir a barra ao lado e clicar em Evangelhos ou clicar em inicio!
Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!