terça-feira, 5 de abril de 2011

MEU QUERIDO JESUS DE NAZARÉ



Através do Santo Sudário fiquei sabendo da grandiosidade do nosso doce Jesus de Nazaré,a história mais linda e verdadeira que já existiu. JESUS SEU PESO ERA 78KG UM ATLETA.
Jesus,homem manso,humilde e sereno de 1,80 homem grande mas não só no tamanho,mas em generosidade e em amor profundo por cada um de nós.
Jesus a cada dia te amo mais,fico profundamente feliz quando estou ao seu lado nas minhas orações e em todo meu dia,e especialmente quando te comungo.
Hoje comparei o tamanho do seus pés com os meus,os seus pés calçam 40 que coisa linda,fico imaginando todos os lugares que o senhor pisou,gostaria Jesus de poder lavar os teus pés e beija-los. Até o fator de seu sangue fiquei sabendo que é RH+ que lindo como Deus é supremo após tantos anos ainda esta lá no Santo Sudário o fator do seu Santo Sangue.
Fiquei sabendo que Jesus quando criança foi circunsizado isto é nos dias de hoje podemos dizer que Jesus operou de fimose.
Quando Jesus levava a cruz dos nossos pecados para o calvário,bateram muito nele,quebraram o seu nariz e a coroa foi feita de espinho pontiagudos para feri-lo.
Jesus apanhou muito, perdeu muito sangue quase 5 litros,ficou com anemia profunda por isso que na cruz pediu água,e negaram dando a Ele vinagre,quanta maldade,quanta falta de amor,quanto engano.
No seu pé esquerdo infincaram o primeiro prego e colocaram sobre o pé direito e bateram até atravessar.
Quando Jesus carregava a cruz para o calvário, uns dos carrascos pega na barba de Jesus para puxar e parte da pele com a barba cai pois já tinha recebido muitos ferimentos no rosto.Em seu corpo tinha mais de 5.000 pontos de ferimentos,eles usavam chicotes com pontos que feriam muito.
Senhor peço perdão por todos os meus erros,e peço que me de a capacidade de amar a todos sem restrições,que eu consiga todos os dias ser melhor,que ame muito e que ajude aqueles que precisam.
Obrigado Senhor pelos meus filhos meu marido e por toda minha família e pelas pessoas do mundo inteiro.SENHOR sou muito feliz porque eu o tenho.
Me ensina a ser sempre uma filha obediente!!!

TE AMO MEU JESUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!