segunda-feira, 26 de março de 2012

Semana Santa - Atividades para Catequese

Esta chegando a Semana Santa, a Semana Maior, como acontece vários eventos nesta semana resolvi fazer
uma atividade em uma única folha para as crianças colorir e  se lembrarem de todos os eventos com alegria e também para que levem para casa e mostrem a programação para seus pais e familiares a estarem participando. Deixei espaço nos horários para que assim cada um coloque o horário que segue sua paróquia.
Espero com este trabalhinho ajudar você, pois a mim sei que vai ajudar muito!!

Agradeço sua visitinha, e que Jesus possa nascer todos os dias na sua vida!
Feliz e Abençoada Páscoa!!
Com Carinho,
Blog de Catequese Infantil -  Pãozinho do Céu Maria

Obs: aqui neste bloguinho você pode encontrar tudo sobre a Semana Santa, é só ir a barra ao lado e clicar em Semana Santa!

6 comentários:

  1. Amiga e irmã em Cristo, parabéns pelo lindo trabalho que Deus sempre te ilumine, abençoe e guarde, obrigada por partilhar conosco seu carisma, um grande abraço
    Com Jesus e Maria Missionário Todo Dia
    Cris Rover

    ResponderExcluir
  2. obrigado,por todos esses trabalhos,desde que descobri,o paozinho do céu,venho aqui todas as semanas para preparar os encontros da catequese,está me ajudando muito e as crianças estao amando.Kelly.Barrinha.SP

    ResponderExcluir
  3. Cris Deus abençoe pelo carinho.
    Abraço Fraterno e Abençoada Semana Santa!
    Com Carinho,
    Sueli



    Olá Kelly, fico muito feliz em poder ajudar, como digo aqui em casa sou instrumento nas mãos de Deus, vou realizando aquilo que Ele põe em meu coração.
    Seje sempre bem vinda!
    Abraço Fraterno e Abençoada Semana Santa!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Nossa é muito lindo..sua atividades queria muito que vc me ajudasse pois sou nova catequista e preciso de ajudas, gosto de sempre passar algo para eles, e aqui tenho pego algumas coisas, obrigada se tiver mas me envie por email.elianallopes10@hotmail.com...obrigada grande beijos e fique com Deus.....

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que Deus te abençoe nesta missão tão linda!
    Fique tranquila te ajudarei no que for preciso, pode contar comigo!
    Uma diquinha...antes de vc começar seu encontro, entrega tudo para o Senhor e peça que o Espirito Santo aja em você. Certamente seu encontro vai ser uma benção!
    Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom a sua dica imprimi e sei que vai dar frutos muito obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!