terça-feira, 6 de novembro de 2012

Evangelho: Oferta da Viúva Pobre- Atividades para Encontro de Catequese

Evangelho de 32º Domingo do Templo Comum - São Marcos 12, 38-44   Ano Litúrgico  B
"Esta pobre viúva depositou mais do que todos os outros..."
Atividades de Fé e Amor: Para crianças de 1º eucaristia e para crianças da pré catequese.
Obs: Catequista nunca deixe de ler a Bíblia com as crianças e de discutirem o tema, só depois ir para as atividades.

Esta atividade abaixo com a pombinha tirei do livro: No caminho de Jesus-Francine P.Ortiz

Para Refletir: Estes terão juízo mais rigoroso. Cada um é chamado a partilhar. Levo a sério este compromisso? Como será meu juízo, quando for julgado? (Diário Bíblico)

Abraço Fraterno e Abençoado dia com muitas alegrias!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria


Um comentário:

  1. Oi Suely! Obrigado pelo carinho e por ter gostado do Blog, não ficou do jeito que eu planejei! Pois tinha idealizado algo completamente diferente que já estava pronto, mas na hora de atualizar não rolou e nem consegui voltar para a configuração antiga!
    Dai coloquei esta que está lá, que nem era para o meu blog, mas... kkk
    Estou morto de vergonha, com essa correria do blog e outras coisas nem consegui fazer uma atividade descente para colocar no nosso blog essa semana! Graças a Deus tenho você e outros catequistas que me socorrem e sempre coloco o link de vocês lá para divulgar! Kkk
    E a propósito, divulguei uma atividade sua com algumas dinâmicas que o Jonathan publicou no blog dele! Kkk
    E Suely, queria que você conhecesse dois índices ou arquivos muito legais que eu escrevi um tutorial e publiquei no nosso blog! E já usei os dois tipos e é muito bom, veja lá no "Arquivo de Publicações" que coloquei os dois passo-a-passos nos link!
    Fique com Deus e obrigado pelas palavras minha cara!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!