segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atividades para o primeiro dia de Catequese

Olá amados trago hoje esta atividade para o 1º dia de catequese, muitos catequistas estão começando agora a caminhada e fica meio perdido em o que fazer no primeiro dia...mas tenha paciência e muita fé que o Espírito Santo sempre ajuda e nos dá aquele empurrãozinho.
 Bom achei lindinha essa atividade, também vou usar com as minhas crianças, me basei em um lindo livrinho que se chama: Meu nome é Jesus - Editora vozes.

Atividades de Fé e Amor:
Deus abençoe seu encontro de catequese, e nunca se esqueça de pedir a intercessão da nossa mãezinha do céu, que é a estrela da evangelização!!
Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!