quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha Amiga Formiguinha

Partilhando uma Doçura!!
Ontem  quando estava na cozinha preparando um lanchinho da tarde para meus filhos, senti falta do meu Gugu do meu lado... então o  chamei e logo ele veio dizendo... mamãe encontrei uma amiguinha. Olhei para ele e disse que amiguinha? Ele me respondeu olha aqui dentro deste vidrinho! Quando olhei vi uma única formiguinha dentro do vidrinho,naquele momento meu coração se encheu de ternura pela atitude daquele meu pequeno ser de amor.Então disse a ele, como que uma formiguinha pode ser sua amiga? Ele me disse: mamãe ela também não faz parte da criação de Deus? só estou preocupado se a quantidade de ar que esta dentro do vidro é suficiente para ela viver? será que é pouco, ela não vai morrer né? Então respondi: Acho que a quantidade de ar que esta lá dentro é suficiente para que ela viva bastante dias. Bom ai ele começou a colocar migalhas dentro do vidro, para que a formiga comece... ia falando assim, gostaria de saber o que ela esta pensando da sua nova casa, será que ela esta gostando? Bem que Deus poderia deixar eu saber o que ela pensa.
Ele ficou a tarde toda brincando com está formiga... mas a noitinha ele me surpreendeu mais uma vez dizendo:
Mamãe soltei a minha amiga, porque acho que ela não estava sentido muito bem dentro do vidrinho, já nem estava mais andando de um lado para outro...acho que ela estava triste...por causa de sua família, então resolvi deixa-lá no lugar que a peguei, lá perto do portão.
Fiquei olhando aquele pedacinho de gente, tão pequeno mas já com entendimento de gente grande, e lhe disse:
Hoje a tarde você disse que gostaria que Deus te deixasse saber o que a formiguinha estava pensando, lembra...então Deus te disse, e você agiu conforme Deus falou em seu coraçãozinho, você soltou a formiguinha para que ela pudesse encontrar com a sua família. É assim que Deus sempre fala conosco nas nossas atitudes e no silêncio do nosso coração. Me abaixei e beijei sua testinha.....

Meus Filhos minha Riqueza!!
Deus Abençoe sempre vocês!!
Mamãe: Sueli

3 comentários:

  1. Que testemunho maravilhoso!!! Deus tem te feito instrumento para a santificação e salvação da sua família.

    Sou catequista e tenho utilizado seu material nos encontros. Obrigada por partilhar conosco os dons que o Senhor lhe deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, a paz de Jesus esteja contigo!!

      Deus abençoe pela sua visitinha e carinho!!
      Fico muito feliz em poder ajudar nem se for um pouquinho.
      Seja sempre bem vinda!!

      Abraço Fraterno e Abençoada Páscoa!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
    2. Que orgulho a madrinha tem de vc pequeno príncipe,,,Deus ti abençoe e ti proteja.Amo mto vc. Irmãnzinha isso tudo é o começo de sua colheita de AMOR...Mtos bjos.....táta...

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!