quarta-feira, 6 de março de 2013

O Pai Bondoso: Evangelho do 4º Domingo da Quaresma

Evangelho do 4º Domingo da Quaresma: São Lucas 15, 1-3, 11-32    Ano Litúrgico C
O Pai Amoroso!!
Atividades de Fé e Amor:
Para ver e ler em tamanho maior é só clicar sobre a imagem!
Olá pessoas amadas, Deus abençoe a presença de vocês aqui...desculpe pela ausência e que esses dias estou numa correria que só...mas enfim amanhã se Deus quiser postarei um encontro lindo sobre este Evangelho com uma dinâmica muito fofa por isso não deixe de me visitar amanhã tá. Beijão
Abraço Fraterno e Abençoada Noite para você!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

5 comentários:

  1. Sueli Deus te abençoe as suas atividades de fé são muito boa e nos ajuda muito, sou catequista mas ainda não tenho muita experiencia e a sua generosidade em postar os as atividades tem me ajudado muito beijos lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena, a paz de Jesus esteja contigo minha irmã!!

      Deus te abençoe pela visitinha e pelo carinho, fico muito feliz em poder ajudar Lena...volte sempre que precisar, e se não achar o que procura peço que me avise terei prazer em trazer o material aqui!!

      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Oi Sueli, Paz e Bem.
    Amo tudo que você posta , faço utilidade na catequese, as crianças gostam muito.
    Se não foce abusar demais , gostaria de te pedir um favor poderia postar os Evangelhos do Domingo no começo da semana, pois dou catequese na quarta feira e gostaria de aproveitar as atividades para dar ás crianças antes do domingo.
    Grande abraço e que Deus te abençõe sempre.
    Maria V,Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a paz de Jesus esteja contigo!!

      Deus abençoe pela sua visitinha e carinho!
      Amada irmã vou fazer um esforço para trazer o Evangelho no começo da semana
      ...sabe é eu estou esses dias com muitos compromissos e não esta me sobrando um tempo maior para trazer o Evangelho antes... prometo que vou me esforçar tá bom!! Espero que este ainda de tempo de você usar!

      Abraço Fraterno!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  3. as postagens estão me ajudando muito com meus 25 pequeninos da catequese!!!
    mto obrigada e que Deus e Nossa Mãezinha a ilumine sempre!!! Eliane

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!