terça-feira, 7 de maio de 2013

Ascensão do Senhor - Atividades para Catequese

Evangelho de São Lucas 24,46-53     ANO: C
Ascensão do Senhor!
E enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi elevado ao céu
Atividades de Fé e Amor:
Amados catequistas o ano passado fiz com as crianças aquele trabalhinho do copo descartável enfeitado de nuvem com um furinho no fundo do copo e ai peguei este Jesus  ai em cima da nuvem... colei em uma cartolina e fiz um furinho em cima passei o barbante e ai a criança quando puxa para dentro do copo a imagem vai subindo como se que entrando dentro da nuvem, é bem legal 
""que pena que esqueci de tirar foto para mostrar para vocês"" mas acho que vocês devem ter visto por ai na net!
Deus abençoe sua visitinha, e desculpe a minha ausência tinha prometido um especial com atividades sobre Maria, mas não consegui elaborar ainda. Morro em São Paulo e aqui esta muito frio e com muita poluição e ai só pode acontecer uma coisa... doença. Meus filhos e eu pegamos uma gripe muito forte e ai vocês sabem ficamos muitos desanimados e debilitados  espero em Deus que ficamos logo bons, mas promessa é divida se Deus quiser logo voltarei com as atividades sobre  Maria.
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Um comentário:

  1. bom dia, adorei seu blog! sou catequista da pré eucaristia. Você faz um trabalho maravilhoso. Que Deus lhe dê sabedoria para continuar sua missão. Obrigadaaaa.
    Lorena- Macapá

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!