quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Atividades de Catequese: Evangelho:João 3, 13-17 Exaltação da Santa Cruz

Domingo da Exaltação Da Santa Cruz: Evangelho de São João 3, 13-17     Ano Litúrgico:A

A Cruz de Cristo é Sinal de Amor

Por que a morte de Cristo nos salva? Na verdade não é só a morte de Cristo que nos salva, mas toda sua vida. Desde a encarnação até a sua ressurreição, tudo que Jesus Cristo fez, é hoje salvação para todos nós.
A morte de cruz é o ato último e extremo desse imenso amor e doação de Deus por nós.

Atividades de Fé e Amor á Luz do Evangelho
(para ver a atividade em tamanho maior clique sobre ela)
Aqui algumas dicas par seu encontro!
... e outras idéias ficam por sua conta. Feliz e Abençoado encontro!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria



2 comentários:

  1. Parabéns que DEUS continue te iluminando
    Seu blog me ajudou muito a evangelizar as crianças da minha paroquia pois estávamos muito carente de material
    As crianças adoraram e consegue entender melhor
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus, Fabiana!!

      Que bom que Deus me usa para poder ser instrumento dele na vida de muitos catequista. Deus te abençoe pelo seu sim ao planos de Deus para sua vida. Obrigado pelo carinho!!

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!