terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!

 Vim agradecer a você que esteve comigo todo esse ano, muito obrigado pela companhia, que o menino Jesus possa verdadeiramente nascer em nossos corações.

Para receber e seguir a Jesus precisamos ter um coração limpo, perdoar, renunciar e se doar... somente assim caminharemos  com Jesus. Lembrar  sempre de levar a cruz sem desanimar como Jesus levou.
O Senhor vira na sua glória com os anjos e nos recompensara a cada um segundo a sua obra. Confie meu irmão e minha irmã que este dia logo vai chegar!!


 O Espírito Santo  é o ar e o sopro de Deus. Então amados(a)puxe esse sopro para dentro de você e se encha do Espírito Santo. Vamos receber o Menino Jesus que esta chegando com todo amor que existe dentro do nosso ser.

Deus os Abençoe!!
Um Feliz e Abençoado Natal!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. pra vc tbm :) espero que 2015 seja melhor e que possa continuar a acompanhar este lindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha, a paz do Senhor!!

      Certamente o Senhor esta nos preparando muitas bênção!! Confie e espere.

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!