quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atividades de Catequese: Evangelho: Marcos 6, 7-13 A missão de anunciar a Boa Nova

Evangelho do 15º Domingo do Tempo Comum:  Marcos 6,7-13    Ano Litúrgico B  

Jesus nos deixa a missão de Anunciar a Boa Nova!Bendito seja Deus, que nos reúne, como família, para celebrar a páscoa de seu Filho amado. A exemplo dos primeiros apóstolos, somos chamados a estar com Jesus. A convivência com ele renova nossa alegria e nos fortalece na missão de pregar a conversão e combater todas as formas de mal presentes no mundo.(Liturgia Diária)

Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho
Deus abençoe pela sua visitinha!
Abraço Fraterno!
Sueli
Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. Abençoado seja o seu blog,pois me ajuda muito em meus encontros com meus catequizandos,obrigada querida por compartilhar...um abraço! Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, a paz de Jesus!!

      Deus te abençoe pela linda visitinha e carinho... não me canso de falar que a doçura das palavras de vcs vem de Deus para mim... para que eu possa continuar nesta missão de evangelização pela net... Deus lhe pague querida!

      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!