quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cartão para o dia das Mães!!

Neste mês Mariano onde lembramos ainda mais da presença da Mãe de Jesus e nossa, celebramos também o dia da nossa mamãe. Que Nossa Senhora esteja a frente intercedendo pela saúde das nossas mãezinhas.

Mãezinha do Céu, mãe do puro amor, e o amor que tenho por Ti veio do amor que minha querida mãezinha tem por ti... desde de criança ela me ensinou a ama-la e respeita-la pois é a mãe do meu Senhor e minha também, pois foi o próprio Jesus quem nos a deu de presente. Hoje venho lhe pedir a proteção e a intercessão junto junto ao Pai pela saúde da minha querida mãezinha, e também peço por todas as mamães, por aquelas que também estão doentes ou acamadas. Que pela  a sua intercessão  nossas mães venha a ter muita saúde. Obrigado Mãe querida!





Abençoado dia das mães para todas vocês catequista, que Nossa Senhora tome conta da sua vida te levando a cada dia mais para o braço de seu Filho Jesus!

Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!