sexta-feira, 26 de maio de 2017

Atividades de Catequese: A Ascensão do Senhor / Jesus subiu ao Céu - Mateus 28, 16-20

Evangelho de São Mateus 28, 16-20  Solenidade: A Ascensão do Senhor  -   Ano Litúrgico: A

A Ascensão do Senhor!!

Jesus cumpriu sua missão na terra e sobe ao céu, vai para junto do Pai. Nós somos os novos discípulos do Senhor, então cabe a cada um de nós a tarefa de semear e cuidar para que mais gente ande pelo caminho do Senhor. Essa tarefa seria bem difícil se tivéssemos que faze-las sozinhos, mas Jesus prometeu que nunca nos deixará sozinhos.
"Eis que estarei com vocês todos os dias, até o fim do mundo".
Então amados não fiquem com medo de anunciar a Boa Nova, Jesus esta conosco e também nos enviou um aliado maravilhoso o Espirito Santo... é Ele que nos anima e nos faz mover!!
Acabei de me lembrar de uma musiquinha que tem tudo a ver com o proposito de Deus na nossa vida, é assim:  Eu quero amar eu quero ser aquilo que Deus quer, sozinho eu não posso mais, sozinho eu não posso mais viver, Vem Espírito, vem Espirito...
Só poderemos obter a força do Pai se deixarmos o Espírito Santo realizar uma linda obra no nosso coração! Somente Ele é que nos sustenta nesta missão, quem nos dá força, esperança e alegria!

Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho!!


Abençoado dia para você, que o Espirito Santo lhe anime sempre em sua caminhada!!
Fiquem com Deus!!
Abraço Fraterno!!
Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria



6 comentários:

  1. Sueli, boa tarde! apresentei aos meus catequisandos a sua sugestão, fiz com eles o jogral, foi maravilhoso, na missa das crianças, usei seu comentário, sobre a Ascensão de Jeusus, foi tudo muito lindo.
    Pena que só fique pronto na sexta, tem uma catequista que da catequese na sexta a noite ela fica esperando a sua publicação para continuar a preparação para catequese.
    Estou ansiosa pelo Pentecostes.

    Estamos aguardando sua publicação.

    Ivone - (Maringa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone, a paz de Jesus!!

      Fico muito feliz em poder ajudar...estou tentando postar mais cedo as atividades, para que assim aqueles que o encontro acontece durante a semana também possa usar o material!
      Deus lhe abençoe grandemente por sua visitinha semanal.. que o

      Espírito Santo te leve a águas mais profundas. Beijinhos em seu coração!!

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir

    2. Boa noite! Farei sim com minha filha. Deus abençoe a todos nós.

      Excluir
  2. Boa noite! Farei sim com minha filha a atividade que Deus abençoe grandemente a todos nós. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a paz de Jesus!! Fico feliz com pais que querem dar para os seus filhos o Tesouro mais importante da nossa vida JESUS, que Deus abençoe a vc e sua família!

      Abraço Fraterno!

      Sueli - Blog Pãozinho do Céu

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!