sexta-feira, 30 de junho de 2017

Atividades Catequese: Evangelho de São Mateus 16, 13-20

 Mateus 16, 13-20     Ano Litúrgico: A
E vós, quem dizeis que eu sou?

Jesus perguntou: Quem você acha que sou eu?
Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo. Pedro respondeu assim porque foi movido
pelo Espírito Santo.

Jesus fez de Pedro um homem fraco em um homem forte, pois disse a ele. "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. 
A força do mau não podem vencer as pessoas consagradas e batizadas.

Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho!
Abraço Fraterno!!
Deus abençoe a cada um que me deixa um carinho em forma de comentário ou de e-mail, responderei a todos assim que tiver um tempinho maior. Deus lhe pague
Abençoado dia a todos!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

Um comentário:

  1. Boa tarde! Sou catequista e amo seu trabalho. Semanalmente retiro ideias para minha catequese. Seu material é excelente.
    Parabéns.
    Valdemira de valmaciel004@hotmail.com - Marialva-PR

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!