quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns!!!

Hoje é um dia especial, não somente porque é o dia das mulheres, mas também porque é seu aniversário minha linda Florzinha.
Mamãe hoje acordei com muita saudades...me peguei nas lembranças da minha infância, no seu jeito  carinhoso e nos cuidados que tinham comigo e com meus irmãos.
Ai que saudades... quando ia para escola seus cuidados comigo, penteava meus cabelos compridos me ajuda a me vestir...e de lá de casa ficava a me olhar entrar pelo portão da escola. (morava em frente da escola)
Quando chegava a hora do recreio sempre estava lá portão, com um pedaço do seu delicioso pão caseiro com manteiga e um copo de suco. Quanto carinho e preocupação, muito obrigado minha Florzinha!!
Palavras são poucas para expressar tamanha gratidão!!
Agradeço a Deus por ter me concedido ser sua filha, obrigado por tanta dedicação, amor e ternura.
Senhor te agradeço por ter me concedido pais tão amáveis que me ensinaram o valor verdadeiro da vida "Jesus". Hoje sou o que sou por causa de vocês, por que souberam nos educar com amor e carinho.
Te amo Mamãe e Papai!!

Também fica aqui minha homenagem a todas as mulheres fortes,guerreiras, corajosas, determinadas, meus Parabéns eu dedico esta rosa do jardim da casa da minha mãe a todas vocês mulheres.
Que nós mulheres possamos sempre nos espelhar em Maria, exemplo de mulher e mãe!!
Quero deixar todo meu carinho e gratidão para Senhora Mãezinha e para minha irmão Tata. Parabéns
Com Carinho: Sueli
Abençoado dia!!


2 comentários:

  1. Que linda e terna homenagem à sua mãezinha, Sueli.
    Deus está sorrindo com sua atitude!
    Que sua mãe seja sempre muito feliz, com as bênçãos preciosas de Deus derramadas em sua vida!
    Um grande abraço, com todo o carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha!
    Obrigado pelo seu carinho!!
    Deus abençoe muito você também e sua familia!

    Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!