quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Senhor é meu Pastor !! Atividades para Catequese

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!!
Ele me faz descansar em verdes prados, a águas tranquilas me conduz.
Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor do seu nome.
Se eu tiver de andar por vale escuro, não temerei mal nenhum, pois comigo estás.
O teu bastão e teu cajado me dão segurança. Diante de mim preparas uma mesa aos olhos de meus inimigos; unges com óleo minha cabeça, meu cálice transborda.
Felicidade e graça vão me acompanhar todos os dias da minha vida e vou morar na casa do Senhor por muitíssimos anos.  Salmo 22(23)

Vamos Colorir: O Senhor é meu Pastor!!


Abençoado dia a você, que é muito especial aos olhos de Deus!!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho,
Blog de Catequese Infantil- Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!