quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Convites Para Reunião com Pais na Catequese

Olá amados catequistas, hoje tirei um tempinho para fazer um convite para a reunião de pais da catequese, que vai acontecer aqui na minha comunidade em breve. Bom gente a minha necessidade me levou a fazer este  convite, acho que também pode ajudar vocês.
Fica ai a sugestão:
Meninos e meninas para que a qualidade do convite seja perfeita salve em uma pasta em seus arquivos e depois imprima.
Abraço Fraterno e Abençoado dia com muita alegria!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil- Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. OLá boa noite tudo bem meu nome é é wânia,criei um blog para mim sobre a catequese e gostaria de saber como vc faz para postar as suas atividades nesse formato,vc cria ela no word,copia e cola no blog,me de umas dicas estou meio perdida..
    desde já muito obrigada pela atenção.
    A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wânia, paz e bem!!

    Me manda seu e-mail, para podermos conversarmos.

    Abraço Fraterno!!
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!