terça-feira, 5 de abril de 2011

ANJO DA GUARDA




MEU QUERIDO ANJINHO DA GUARDA

No catecismo da Igreja católica, fala que os anjos estão sempre conosco,desde da criação e ao longo de toda a história da Salvação, anunciando de longe ou de perto esta Salvação e servindo ao designio divino de sua realização: fecham o paraiso terrestre, protegem Lot, salvam Agar.
Desde da Encarnação até a Ascensão, a vida de Verbo Encarnado é cercada da adoração e do serviço dos anjos.
Como não acreditar na presença dos anjos na nossa vida, eles estão sempre conosco, basta ter a sensibilidade da oração para se encontrar com o nosso anjo.
Por isso, desde crianças aprendemos a rezar o santo anjo.


Santo Anjo
Santo Anjo  do Senhor, meu zeloso guardador,já que a Ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarde, governa e ilumina. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!