quarta-feira, 13 de abril de 2011

SACRAMENTO DA CONFISSÃO - Refletir e pintar





Vamos fazer uma boa confissão nesta quaresma, vamos ressuscitar com Jesus, deixando a vida velha e começando outra vida com Jesus.
Quando irmos nos confessar precisamos fazer:
1-Exame de consciência diante de Deus.
2-Nos arrepender de ter ofendido a Deus e ao próximo.
3-Precisamos estar decididos há não pecar mais, se converter e mudar de vida.
4-Confissão objetiva e clara ao sacerdote.
5-Cumprir a penitência que o Padre nos indicar.

Meus queridos, todos nós precisamos nos reconciliar com Cristo Jesus .Procure um sacerdote para fazer sua confissão. Um abraço fraterno e tenham um dia Abençoado.

3 comentários:

  1. Olá Sú!!
    Tudo bem?
    Tá lindo seus desenhos!
    Vou colocar no meu blog tá?
    Tenha uma abençoada Semana Santa!
    Te adoro!
    Fique com Deus!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Rita, a paz de Cristo!

      Deus te abençoe pelo carinho querida! Meus desenhos são simples...mas deles exalam muito carinho!

      Abraço Fraterno!

      Sueli - Pãozinho do Céu

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!