terça-feira, 5 de abril de 2011

FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS-Catequese


O Pai é aquele que educa pelo amor e foi criado por Deus para ser manifestação de amor na vida dos filhos.
Não existe outro caminho melhor para educarmos nossos filhos do que o amor.É o amor que educa,forma,transforma e mesmo quando é preciso firmeza,ela precisa ser uma manifestação de amor.
A paternidade divina é a fonte pela qual vem a paternidade humana.É da paternidade de Deus que o Pai recebe o dom ,a força e a sabedoria para educar os filhos.
Os pais que rezam pelos filhos e ouvem a Deus,tornam-se um sinal de salvação para os herdeiros que lhes foram dados pelo SENHOR.
O SENHOR FALA AOS FILHOS PELA BOCA DOS PAIS.

Te agradeço meu papito querido por me ensinar a amar e respeitar a Deus.
que o Senhor Jesus lhe abençoe grandemente.
Ao meu marido querido que é um paizão todas as benção do céu,que o senhor te abençoe.

FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS,um abraço a todos os Pais que ama seus filhos com o amor incondicional e que a VIRGEM MARIA lhes proteja.

Com Carinho,
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!