terça-feira, 5 de abril de 2011

MISSA DE QUARTA FEIRA DE CINZAS

Na quarta-feira de cinzas,somos convidados a participar da missa de cinzas,onde recebemos uma cruz na testa com as cinzas obtidas das palhas usadas no domingo de Ramos do ano passado e que foram queimadas.
O Padre ou ministro autorizado por ele,faz uma cruz em nossa testa dizendo:
"Convertei-vos e crede no Evangelho"
e também,
"Lembra-te que és pó e para o pó voltarás".
Tudo isso para nos convidar a parar e pensar:
-Em que eu preciso melhorar?
-Em que de errado eu preciso deixar de fazer?
-Estou sendo amigo de Jesus, obedecendo meus pais e sendo gentil com meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!