terça-feira, 5 de abril de 2011

O Senhor Está Sempre Comigo
















Seja com for sua dificuldade não desanime, saiba que tem alguém que olha por você e que jamais desiste de te fazer feliz e de estar com você, Ele te ama muito, tanto que derrubou todo seu sangue por você e deu a sua vida em resgate da sua. Minha irmã e meu irmão não deixe o desanimo te abater, coloque tudo no coração daquele que nos ama incondicional mente e quer sempre nos fazer feliz, JESUS nele nos podemos confiar. Sinta-se amado por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!