terça-feira, 24 de maio de 2011

Evangelho do 6° Domingo da Páscoa - Atividades

Evangelho de São João14,15-21
Jesus Promete o Espírito Santo
"Se me amais, observareis os meus mandamentos. E eu pedireis ao Pai, e Ele vos dará um outro defensor, que ficará para sempre convosco: o Espírito da Verdade, que o mundo não é capaz de receber, porque não vê, nem o conhece. Vós o conheceis, porque ele permanece junto de vós e está em vós. Não vos deixarei órfãos: eu voltarei a vós. Ainda um pouco de tempo e o mundo já não me verá. Vós porém, me tornareis a ver, porque eu vivo e vós vivereis. Naquele dia sabereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Quem acolhe e obsreva os meus mandamentos, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.
Palavra da salvação - Glória a vós, Senhor!

Atividades



Espero que gostem das atividades, foi feito com muito carinho. Tenham um abençoado dia

Um comentário:

  1. Parabéns Sueli pelo blog tão encantador!
    Que Jesus continue abençoando vc e sua família!
    Beijo,
    Layse

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!