segunda-feira, 18 de julho de 2011

Evangelho do 17° Domingo Comum - Atividades

Evangelho de São Mateus 13,44-52  - Ano Litúrgico A
O TESOURO. A PÉROLA. A REDE
Reflexão: O tesouro e a pérola figuram a doutrina do Evangelho, as mais preciosas riquezas que algúem descobre por acaso ou depois de muito procurar.
A rede, Jesus nos da exemplos dizendo que o céu é como uma rede, que o pescador joga ao mar e vem cheia de peixes, os peixes somos nós, estamos vivendo todos juntos os maus e os justos, mas Jesus diz que no final dos tempos vai mandar Anjos para separar os maus dos justos.
Meus irmãos ainda há tempo de mudarmos, se tivermos um coração contrido arrependido, podemos todos irmos para o céu.
Um Abraço Fraterno e Tenham um Abençoado Dia.
Atividades de Fé e Amor:

Um comentário:

  1. Parabéns, suas atividades são excelentes ,tem me ajudado bastante catequisar meus pequenos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!