terça-feira, 30 de agosto de 2011

Evangelho 23° Domingo do tempo comum - Atividades

Evangelho de São Mateus 18,15-20
Ano Litúrgico A
Reflexão:
Neste evangelho Jesus nos convida a perdoar, o perdão edifica a pessoa. O Senhor nos convida a abrir o coração e a perdoar o irmão que nos feriu, pois quem se fecha para o perdão está também se fechando para Deus. Precisamos viver em harmonia uns com os outros buscar a nossa santidade dia a dia, a oração tem que fazer parte do nosso dia, perseverar e ser firme no caminho do Senhor. Assim ganharemos o céu: "Tudo que ligares na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que desligardes sobre a terra, será também desligado no céu".(Mt 18,18)
Atividades:

3 comentários:

  1. Olá!
    "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota".
    Madre Teresa de Calcutá"

    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  2. oi Sueli, como você me ajuda com os evangelhos!!! Infelizmente tem crianças que não participam das missas aí dou como tarefa. Obrigada por nos ajudar, bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,fico feliz em poder ajudar, que bom que Deus preparou catequista que se dedicam com muito carinho nesta caminhada. Um Abraço Fraterno e Tenha um lindo e Abençoado final de semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!