quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assunção de Nossa Senhora- Atividades para Catequese

Neste domingo celebra a Assunção de Nossa Senhora, as leituras são voltadas para a nossa mãezinha do céu, que nos ensina que devemos ter nosso olhar fixo em Deus nosso Salvador.
I Leitura (Ap 11,19a; 12, 1-3-6,10)
Salmo 44(45)
II Leitura (I Cor 15,20-27)
Evangelho (Lucas 1,39-56)
Reflexão:
Tudo é possivel ao Senhor, para Deus nada é impossivel. Quando estamos cheios do Espírito Santo a alegria desabrocha do nosso coração.
Maria reconhece a grandiosidade de Deus na sua vida "minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva".
Deus também faz grandes maravilhas em nossa vida, basta estarmos atentos ao seu chamado e deixa-lo dirigir e conduzir a nossa vida.
A nossa alma tem que se alegrar e se exultar em  Deus Salvador, só Ele cura e liberta.
Os olhos Deus esta voltado para cada um de nós, precisamos estar atentos em nossos atos para não sairmos da presença Dele.
Somos um milagre de Deus, devemos sempre perdoar e amar.
Mãe do puro amor nos ensine sempre a ter um coração agradecido, generoso e amoroso.
Vamos Colorir:

Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
CATEQUESE INFANTIL-PÃOZINHO DO CÉU MARIA
Para mais atividades da Assunção de Nossa Senhora, basta clicar na barra ao lado em: Virgem Maria

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!