sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu Me Encanto Com Jesus...

Eu me encanto com Jesus, ao despertar de cada dia e especialmente quando vou até Ele no sacramento da Eucaristia. E neste momento lindo de encontro, minha alma tão frágil, cheia de pecados e limites, encontra O Tudo que dá forças para minha caminhada.
Este momento para mim é sem igual.....
SUELI
Muito obrigado Angela por esta delicadeza, estar participando deste blog é uma alegria.

(copie esta foto do lindo blog da Ivani caminhando com jesus)

3 comentários:

  1. Obrigado Sueli pelas visitas ao blog da CNBB. Esperamos sempre a colaboração de catequistas e é uma alegria imensa poder ecoar as palavras destes que são o braço forte da evangelização em nossa Igreja. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oii Sueli! Passando pra t deixar um beijinho e dizer que Eu me encanto com Jesus...quando ele me faz conhecer pessoas especiais como vc e proporciona uma experiência tão intensa como é a do grupo de Catequistas Unidos!
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha, saiba que eu amo muito vc, não a conheço pessoalmente mais sinto no fundo da minha alma que seriamos excelentes amigas. Bom já somos mas por enquanto é virtual mas é real né, rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!