quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados, Morte ou melhor vida Eterna?

O que seria morte? Se não a passagem para vida eterna?
Jesus nos deixou  uma certeza, Ele não veio para este mundo em vão, veio para nos salvar.  Sofreu sem ao menos merecer, sofreu por mim e por você, pelos nossos pecados.
Passou pelo vale da morte para que pudéssemos ter a vida eterna, ressuscitou esta vivo para que assim também nós simples mortais tivéssemos a vida eterna. Sendo assim a morte foi derrotada por Cristo Jesus.
Hoje é dia para rezarmos pelos nossos entes queridos, que já fizeram sua pascoa, e especialmente por todas as almas que muitas vezes são esquecidas pelas suas famílias e não recebem nenhuma oração terrestre.

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá'" (Jo 11,25-26).

Senhor Jesus pela sua infinita misericordia clamo a vossa intercessão junto ao Pai, por todas as pessoas que partiram, que já fizeram sua pascoa. Amém

2 comentários:

  1. Oiii querida Sueli! Como vai?
    O verdadeiro cristão não tem medo da morte, pois sabe que ela é uma ponte para nosso encontro com Jesus. Temos que ter o cuidado para não sermos "mortos - vivos". Muitas pessoas vivem quase mortas, pq vivem do rancor, da falta de esperança e de amor!

    Uma beijoca,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha, concordo plenamente com vc, qta gente perde sua vida em meio ao rancor e magoas, deixam de viver uma vida com Cristo, pra viver uma vida morta.

    Parabéns querido amigo Reinaldo, Deus abençoe seu bloguinho.

    Abraço Fraterno.
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!