quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cartão de Natal - Catequese

Cartãozinho de Natal para colocar em presentes.

Muito obrigado por sua presença aqui no bloguinho, fico muito feliz. Que Deus  abençoe a sua vida.
Abraço Fraterno!
Com Carinho,
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

Um comentário:

  1. Oii Sueli!!! Como vc está?
    Eu estou meio sumida... esse último mes eu estive ocupada com a Primeira Eucaristia que eu coordeno. São 76 crianças que irão receber o sacramento neste p´roximo sábado...

    Estou morrendo d saudades de vc!

    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!