quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nascimento do menino Jesus:(Lucas 2,1-20) Atividade para Catequese

Evangelho de São Lucas 2,1-14  missa da noite - missa da Aurora  (Lucas 2,15-20)  Ano Litúrgico B

Solenidade do Natal: Nascimento do Menino Jesus
Atividades de Fé e Amor
Meu Senhor e meu Deus!
Senhor, que eu me lembre sempre: tudo que faço a eles, faço também a Ti.
Que jamais esqueça teu mandamento: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".
Que meus pensamentos sobre os outros não sejam mais meus pensamentos, mas teus pensamentos.
Que meu amor aos outros não seja mais meu amor, mas teu amor.
Na minha conversa com os outros, que minhas palavras não sejam mais minhas, mas tuas.
 Que eu sirva aos outros como serviste a todos os homens, não procurando receber, mas dar.
Que eu não veja os outros, mas a Ti neles.
Que teus pensamentos habitem em meu espírito, teu amor no meu coração, tuas palavras nos meus lábios - que eu aprenda a amar todos os homens, como Tu, Senhor, me amas.

Feliz e Abençoado Natal a todos que passarem por aqui, que a luz do menino Jesus brilhe intensamente em seu coração.
Abraço Fraterno!!
Com Carinho,
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu

4 comentários:

  1. adorei a atividade
    cleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleide,a paz do Senhor esteja contigo!!

      Obrigado pela visitinha seja sempre bem vinda!
      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Ainda bem que existem pessoas como você. Obrigada por partilhar connosco o seu talento, pois ajuda-me muito. Obrigada.

    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus, Carla!

      Eu que agradeço sua linda visitinha aqui viu, seja sempre bem vinda!!

      Abraço Fraterno e Abençoado Natal para você e sua família!

      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!