quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Páscoa, Ressurreição de Jesus - Atividade para Catequese

"Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância"
(Jo 10,10; Mt 28,1-15; Mc 16,1-11; Lc 24,13-49; At 2,22-35)

Objetivo: Apresentar a Ressurreição e Páscoa como ponto de chegada da vida e da atividade cristã.

Os primeiros cristãos testemunharam a ressurreição de Cristo, superaram seu medo e enfrentaram a tudo. Por isso, Páscoa, para nós cristãos, significa superar o medo, romper com que nos escraviza, ter fé, ter esperança.
Páscoa é vida, vitória, alegria, vamos viver este momento com intensidade.

Atividade de Fé e Amor: Colorir, aprender, responder

Esta atividade foi desenhada e desenvolvida por mim, para ajudar você catequista nos seus encontros de catequese.

Obs: Se acaso  for levar  meu material para outros blogs, por favor não tire meus créditos. Para desenvolver estes materiais, disponho de tempo, que muitas vezes nem tenho... muitas das vezes  desenho de madrugada para trazer algo novo para nós catequistas. Algumas atividades encontradas aqui ainda estão com o endereço do meu antigo blog, mesmo assim peço que não tire os créditos!!

Deus Abençoe pela sua visitinha, sempre é bem vindo!!
Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

CATEQUESE INFANTIL -´Pãozinho do Céu maria


Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!