segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preciso me expressar!!!

Bom queridos amados blogueiros, penso que pelo menos uma vez vocês devem ter recebido comentários desagradáveis principalmente se tratando da nossa querida Mãezinha do céu.
Já recebi vários e todas as vezes acabo excluindo e deixando para lá...mas hoje resolvi desabafar!!

Penso que cada um é livre para seguir qualquer uma religião, temos que respeitar a decisão de cada um. Não entro em blogs de outras religiões para deixar comentários indesejáveis, por tanto não sei o que acontece mas sempre tenho comentários a respeito da minha religião. Será que estas pessoas estão incomodadas por que  não se encontraram verdadeiramente com Cristo  e saem por ai metralhando tudo que vê pela frente?

Nos católicos não adoramos Maria e nem a colocamos no lugar de Jesus...mas a respeitamos, afinal ela é a mãe do Salvador... e se é a mãe do Salvador também é nossa mãe.

Maria foi predestinada por Deus, foi enviada por Deus nesta missão de ser mãe do Salvador.
O útero de Maria foi o lugar escolhido por Deus para celebrar de modo carnal, humano, concreto e material a Nova e Eterna Aliança entre o céu e a terra. No ventre de Maria, Deus marcou um encontro definitivo e eterno com a história humana. Ele está no meio de nós e se fez carne na carne de Maria.(Pe. Leo)

Tenho certeza que você deve ter uma mãe não é, porque ninguém nasce de um ovinho.....então não a ama e respeita? com certeza sim? Quando alguém fala mau de sua mãe não entristece, fica aborrecida(o)? Pois então você  acha que Jesus não fica triste com atitudes não queridas em relação a sua mãe que foi escolhida a dedo por Deus.
Pense nisso ainda a tempo, deixe Jesus fazer com você como fez com Saulo modelando seu coração e transformando em Paulo.

Sueli

5 comentários:

  1. É minha querida, comentários indesejáveis é o que mais sofremos nesse mundo virtual, ainda tem pessoas invejosas, incapazes, que queiram nos tirar dos caminhos de Jesus, e claro que não vamos sair, pois somos cristãos de fé. Já recebi muitos comentários maldosos, e no começo até mesmo por força das emoções eu dei créditos a esses comentários, mas sabe o que faço agora? Não dou a mínima, vou lá excluo, e por isso fica, ninguém fica sabendo e o assunto morre por aí. Sabe o que eles querem? É chamar nossa atenção, e eles não podem conseguir isso, devemos mostrar que somos mais fortes, somos fortes na fé e aconselho você a continuar a excluir os comentários e fazer de conta que nada acontece, pois as pessoas maliciosas se resumem a isso, UM NADA. Tem muitos evangélicos maravilhosos, eu mesmo tenho grandes amigos seguidores da religião e inclusive recebo sempre uma visita em meu blog de uma moça evangélica e nos damos super bem, eu vejo que pessoas que deixam recados maliciosos nos blog são aqueles que nem sabem o que seguir direito. Querida não fique assim, Use sempre a tecla DELETE para esses comentários tá?

    PAZ E LUZZZZ isso é o que nós temos e devemos transmitir sempre.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem, Sueli, Maria é nossa mãe querida, nós católicos, somos felizes porque reconhecemos o valor da Mãe de Jesus e nossa, ela deu o seu SIM, e nos ensina o exemplo de humildade, conforme as escrituras, todas as gerações me proclamarão bem aventurada.
    Ora, podemos concluir que Deus, em seu infinito amor, deu-nos novamente a chance de vivermos uma vida plena. As portas do Céu foram abertas por Maria para que a Salvação chegasse a nós! Gosto muito da afirmação de São Luís Maria Montfort em seu livro "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" quando diz: "Deus juntou todas as águas e fez o mar; juntou todas as graças e fez Maria."
    Tudo por Jesus, nada sem Maria.
    Abraços missionário
    Cris Rover

    ResponderExcluir
  3. Querida ontem vim aqui.. e qd li a postagem anterior vi q ganhei tb na Imaculada...rs saí correndo e nem falei com vc...rs

    Vim avisar que a lista dos Catequistas Unidos foi atualizada e tenho um convite:
    http://www.catequesenanet.com.br/2012/01/olha-surpresa.html
    Passe lá para conferir, te espero!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Quanto desrespeito há de outras religiões para com agente católicos.Quando nos calamos, diante das ofensas proferidas por pessoas de outras religiões. É como se estivéssemos os forçando a refletir sobre as ofensas deles para conosco e nas reflexões deles,eles não fazem só. A Santíssima Trindade,está presente com eles e os leva a sentir o que nós sentimos, quando escultamos tantas inverdades e eles não acreditam no tamanho e na força da nossa fé e acabam ficando maravilhados,mas não dão o braço a torcer.Fé esta que nós deixa calados para não os ofender da mesma forma.Acredito eu que o Nosso Senhor ão deve se agradar das ofensas sofridas pela sua mãezinha,mais isso é obviou,nos humanos não aceitamos de bom grado. Mais Jesus é justo ele irá de perdoa as ofensas.O que podemos dar em troca é orações para estas pessoas para que os corações delas sejam abrandados por um AMOR IMENSO,AMOR esse que nós conhecemos. Sueli, o seu trabalho é MARAVILHOSO!!! É digno,Cristo quis que fosse assim,você conforta e ajuda as pessoas com a Palavra do Salvador. Tayanne Melo(uma das quais você ajuda e muito). São Luis-Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Tayanne muito obrigado por suas lindas palavras, concordo plenamente com vc, vamos sempre rezar para aqueles que ainda não se encontrou verdadeiramente com Cristo. Muito obrigado pelo carinho, sinto como se fosse Deus falando através de vc para mim!!

    Abençoado dia!!

    Com Carinho
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!