quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Consagrado - Catequese

Hoje dia 2 de fevereiro dia da apresentação do menino Jesus no templo e o dia do Consagrado.

    Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.
 E eu respondi:
"Ah! Senhor Deus, não sei falar, sou uma criança".
O Senhor respondeu:
"Não digas: 'Sou uma criança', pois a quantos eu te enviar irás, e tudo o que eu te mandar dizer, dirás.
Não tenhas medo deles, pois estou contigo para defender-te".  (Jeremias 1, 4-8)

Quando Jesus nos chama...Ele nos capacita!!

"Deus te escolheu e te chama, quer ouvir o seu sim".

"Cada carisma é uma palavra evangélica que o Espírito Santo recorda à sua Igreja" (cf. Jo14,26)
Não é em vão que a vida consagrada nasce da escuta da Palavra de Deus e acolhe o Evangelho como sua norma de vida. (Papa Bento XVI)


Abençoado dia!!
Blog de Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!