quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Instituição da Eucaristia - Eu sou o Pão do Céu: Atividades para encontro de Catequese

"Eu Sou o Pão Do Céu"

O coração do Calvário é o sofrimento, rejeição, obediência. O Jesus ressuscitado e glorificado está presente em nós, no seu Corpo, quando revivemos cada dia o Calvário.
Jesus nos deu o Banquete Eucarístico para nos alimentar e nutrir, durante a nossa peregrinação nesta vida. Ele conhecia os montes e os vales que seriam o nosso caminho pela jornada diária até o Pai. Ele quer estar conosco em todas as vicissitudes da vida. Ele é verdadeiramente o Sacramento da Eucaristia, alimento para a nossa viagem. Jesus se tornou Eucaristia para nós, para que, também nós, nos façamos Eucaristia para outros.

Atividades de Fé e Amor:  Para pré catequese e 1º eucaristia



Queridos amados, muito obrigado pela sua presença!!

Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

CATEQUESE INFANTIL - Pãozinho do Céu Maria

4 comentários:

  1. fico feliz qdo entro neste blog. clau

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau,
    A paz de Jesus esteja contigo!!

    Também fico imensamente feliz com sua linda presença
    aqui, seja sempre bem vinda!

    Abraço Fraterno!!

    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre estou aqui pesquisando e mim atualizando. obrigado Valdeir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido irmão Valdeir, a paz do Senhor esteja contigo!!

      Obrigado pela sua presença aqui no bloguinho, fico muito feliz
      em poder ajudar.
      Obrigado pelo carinho... é pelo carinho que recebo sempre de vocês, que me motiva ainda mais continuar com meus trabalhinhos aqui na net, Deus manda vcs para me insentivar, muito obrigado!!

      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!