sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selinho com carinho

Este lindo selinho ganhei da minha amiga Cris do blog  Jardim da Fé,

Parabéns a todos os catequistas!!
_____________________________________________________________________________________


Este selinho ganhei da minha amiguinha Joana, obrigado linda menina pelo carinho!!

O blog da Joana  Pedacinho do Céu

____________________________________________________________________________________
Este selinho ganhei da kesia do lindo blog Jardim da boa nova, obrigado pelo carinho!!


_____________________________________________________________________________________
A Cris do lindo Jardim da Fé me dedicou este selinho que veio do blog da nossa querida e doce Angela do
blog http:// nospassosdejesusamor.blogspot.com
Muito obrigado queridas pelo carinho!!

Voltei porque esqueci de colocar o endereço da minha amiga Cris:

A Cris é uma das  primeiras amigas que conquistei no mundo virtual!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!