terça-feira, 17 de abril de 2012

Vamos Festejar, Deus está aqui!!

Te agradeço meu Senhor e meu Deus, por este ano de amor por tantas dificuldades que passei e não desisti pois o Senhor é minha força!
Estou imensamente feliz pois o Senhor me dá a certeza que estou no caminho certo, te agradeço pelos cuidados que todos os dias recebo de Ti me orientando e me direcionando conforme sua vontade.

Muito obrigado meu Senhor, por esse novo endereço não foi fácil começar tudo de novo, mas o Senhor me animou quando pensava em desistir, sei que esta obra não é minha é mérito Seu meu Senhor!
Estou aqui para lhe servir!!

O nome do meu bloguinho Pãozinho do Céu, antes de nascer no meu coração primeiramente nasceu no coração de Deus, quando senti a necessidade de criar um blog não sabia mexer com nada, as vezes conversava com Deus . (Meu Deus porque quer isto de mim, eu nem sei mexer na internet direito, quanto mais criar blog) mas Deus insistia comigo!

Então pedi ajuda do meu  filho Guilherme que é uma benção de Deus na minha vida... e ele disse para mim que me ajudaria...enfim ele criou o blog me ensinou como postar e me deu algumas orientações.

Então comecei a desenhar timidamente, pois tinha ficado anos sem desenhar. (Quando era criança e mesmo na adolescencia queria muito ser desenhista...mas a vida me levou para outro lado e os desenhos ficaram adormecidos dentro de mim). Quando fui despertada para criar o blog a primeira coisa que Deus fez no meu interior foi cuidar disto... Ele queria que mesmo na simplicidade dos meus desenhos eu pudesse evangelizar e fazer a minha parte no seu Reino.

Meu filho Guilherme é quem editava os desenhos e preparava os trabalhinhos, não conseguia mexer nas ferramentas achava muito para minha cabeça...até que um dia o Gui disse: mamãe a senhora tem que aprender, porque não posso passar a vida toda fazendo isso pela senhora! É ele estava com a razão... Então resolvi a aprender não foi fácil mais consegui, sei que tenho muito ainda a aprender...tenho fé que um dia chego lá!

Este mês comemoramos um ano de muito amor... se todo esse trabalho serviu somente para uma pessoa já é uma glória, deu frutos... estou aqui para servir.
"Servir ao Senhor em verdade, e trabalhei por fazerdes o que for do seu agrado" (Tb 14,8)

O Senhor me diz e nos diz!
Eu desejo que teus dias sejam cheios daquela alegria e daquela paz que te deixei como herança.
Tua única preocupação deve ser fazer minha vontade em cada momento e em todas as circunstâncias. Procede assim e tudo o mais seguirá meu plano para tua felicidade presente e eterna.
Não fique demasiado preocupado com o sucesso de teu trabalho de cada dia. Não temas o fracasso.
Muitas vezes deixas de fazer o que devias, porque temes não seres capaz de o fazer convenientemente.

Pergunta a ti mesmo: "Que é que o Senhor deseja de mim?" Faze-o exatamente. Não o deixes para outra ocasião.
Não faça teu dever com pressa, mas com calma, com perseverança, sem nervosismo, sobretudo sem preocupação com aquilo que os outros pensam. Faze cada coisa a seu tempo e tudo, quanto possível, unicamente por meu amor.
Procede assim e serás como eu desejo.     (Livro: Cristo minha vida - Clarence J. Enzler)

Agradeço a todos vocês que estiveram comigo aqui neste bloguinho, amigos que tem blogs e todos aqueles
que passam diariamente por aqui deixo todo meu afeto minha gratidão e que Jesus possa iluminar a sua vida de abundantes graças!

Bom agora vamos falar de presente!!
Quem quiser deixar um comentário falando "de alguma experiência que teve na catequese que ficou marcado em sua memoria", ou quem participar com um comentário normal, vai concorrer a um desenhinho personalizado que eu mesma vou preparar!
Abençoado dia com muita alegria!
Com Carinho,
Sueli - Pãozinho do Céu Maria

12 comentários:

  1. PARABÉNS SÚ POR ESTE BLOG ABENÇOADO. SEUS DESENHOS SÃO MARAVILHOSOS , SEMPRE AJUDAM AS MINHAS COMPANHEIRAS CATEQUISTAS DA PRÉ CATEQUESE, POR AQUI.QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE E QUE ESTE SEJA O 1º DE MUITOS ANOS QUE ESTÃO POR VIR. BEIJUS CRIS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli, vc sabe que vc tem um dom à parte neh...além de evangelizara, sabe colocar tudo que está no coração num desenho... Isso é lindo!! O amor, o carinho salta pelos desenhos... eu amo vir aqui e ficar olhando cada detalhe... e guardo com carinho a "Imaculadinha" srsrrs
    Que Deus te cuide e continue sempre contigo, te aninando e ajudandoa vc saltar com valentia os obstáculos...
    Beijão grandão pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, que depoimento lindo, fiquei emocionada com suas palavras, com o seu amor pela evangelização e por sua fidelidade ao Senhor que tanto te fortaleceu e capacitou para realizar este lindo trabalho.
    Espero que este seja o primeiro de muitos anos que você servirá a Deus com este importante instrumento de evangelização.
    Felicidades!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sueli...não encontro minha "imaculadinha", ela sumiu na mudança do blog...ah meu pai...ve se vc encontra o email me envia...srrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tia Sú!!!!
    Minha mãe tem levado para a catequese seus trabalhinhos e as crianças adoram!!!
    Tenho ajudado minha mãe na catequese e eu também faço atividade para o caderno dela.
    Adorei o meu vestidinho de festa!!
    Quero concorrer ao desenhinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tia Sú!!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Minha mãe leva seus trabalhinhos para a catequese todo sábado,as crianças adoram!!
    Estou ajudando a minha mãe na catequese e também faço a atividade para o caderno dela.
    Que Deus abençoe você derramando graças para esse dom maravilhoso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tia Sú!!
    Adorei o vestidinho de festa!!!
    Quero concorrer ao desenhinho!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Sueli!!! Que alegria ver você e seu bloguinho em festa! Vou te dizer uma coisa bem sincera, eu me emocionei muito com as palavras que você publicou nessa postagem, tenho certeza que elas vieram do fundo do seu coração e que Deus estava próximo de você no momento em que você preparava essa postagem. Querida, as vezes nós queremos fazer o melhor, o mais bonito, o melhor dos melhores, mas um dia aprendi com o Padre Wilson (de minha paróquia), ele disse que Deus ama são as coisas simples, e você consegue com o simples evangelizar com fervor, e ser luz pra muitos e muitos catequistas do Brasil e do mundo. Aqui em minha cidade (PARAOPEBA/MG) suas atividades são maior sucesso, seu blog é assunto principal de rodinha de conversa dos catequistas. Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre.

    PAZ E LUZZZZZZZZZZ E MUITOS, MUITOS E MUITOS ANINHOS PRA VOCÊ E PARA O BLOG.

    ResponderExcluir
  9. ´, me apaixonei pelos seus desnhos!!
    Parabéns pelo dom.
    Jesus a abençoe e os multiplique

    ResponderExcluir
  10. Agradeço de coração a todos vocês,
    que Deus Abeçoe a cada um grandemente!!
    Muitisssimo obrigado!!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  11. Querida Suely,
    Nós é que temos que agradecer a Deus por tê-la colocado em nossos caminhos. A sua generosidade é transformada em bênçãos para o seu trabalho. Nos pequenos detalhes de suas postagens, eu vejo Deus. Que Ele te conceda muitas alegrias nesse caminhar.
    Com carinho,
    Catarina

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, Deus te abençoe por estas palavrinhas tão lindas!!
    Abraço Fraterno!!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!