quinta-feira, 10 de maio de 2012

Evangelho 6ºDomingo da Páscoa(João 15,9-17) Amor Fraterno!Atividades

Evangelho de São João 15, 9-17         Ano Litúrgico B
"Amai-vos uns aos outros, como eu vos amo."
Amor Fraterno, o Dom do Amor!!
Neste Evangelho Jesus nos pede para amarmos uns aos outros, o nosso amor pelos outros nada mais é do que o Amor de Deus em atividade em nossos corações.

Atividades de Fé e Amor: Para Pré Catequese e 1º Eucaristia.

Para Refletir: Amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. A medida de Jesus é dar a própria vida. Como procuro dar a vida por meus amigos? (Diário Bíblico 2012)

Deus Abençoe sua linda visitinha!!
Fiquem no colo de Maria e no amor infinito de Jesus!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho,
Sueli

3 comentários:

  1. Obrigada por partilhar conosco, tudo lindíssimo, Shenia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo sou conteúdo . Sou muito grata por compartilhares com todos . Que Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus! Deus te abençoe pelo carinho, seja sempre bemvinda1

      Abraço Fraterno!

      Sueli -Pãozinho do Céu

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!