terça-feira, 29 de maio de 2012

Santíssima Trindade - Atividade para Catequese

O mistério da Santíssima Trindade é o mistério central da fé e da vida cristã. É o mistério de Deus em si mesmo. É, portanto, a fonte de todos os outros mistérios da fé, é a luz que os ilumina. É o ensinamento mais fundamental e essencial na "hierarquia das verdades de fé". "Toda a história da salvação não é senão a história da via e dos meios pelos quais o Deus verdadeiro e único, Pai, Filho e Espírito Santo, se revela, reconcilia consigo e se une a si os homens que se afastam do pecado". (Catecismo da Igreja Católica)


Preparei esta atividade com muito carinho, para que nossas crianças entendam e amem a Santíssima Trindade!!

Atividades de Fé e Amor:

Abençoado dia para você!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho,
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

4 comentários:

  1. Oi, Sueli!!
    Obrigada por partilhar. Seu blog está repleto do Espírito Santo.
    . abçs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada Cris!

    Obrigado pela visitinha viu!!

    Abraço Fraterno!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a caminhada como catequista vou precisar de muita ajuda,pois estou muito feliz mas porém também me preocupo pois quero dar o meu melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe pelo seu sim... se informe na net tem mtas formações maravilhosas que vai te ajudar muito, Abraço Fraterno!

      Sueli - Pãozinho do Céu

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!