terça-feira, 10 de julho de 2012

O Padre Casou

Quando você segue pessoas e não idéias, mais dia menos dia, você abandona tudo. Ninguém entre nós é perfeito; então vem a decepção, vem um ou outro ato transparente da fraqueza humana e a imagem sem defeito começa a mostrar desgastes que atingem o ânimo, cortam a vontade de seguir. Vem o afastamento e o retorno ao que se era.

Não siga algo simplesmente porque quem  está à frente é falante, jeitoso ou utiliza maravilhosamente seu dom. Siga por causa do ideal que é valido para viver e morrer e, se coincidentemente houver à frente alguém com dotes espetaculares, ótimo! Mas não permita que a sua fé dependa dessa pessoa. A fé deve ser particular, individual, para que, se o líder cair, você não caia. Nossa fé precisa de ser colocada em DEUS e, se assim for, nada nos impedirá de crescer porque seguiremos sempre adiante, mesmo que haja obstáculos e decepções.

Comentário:

O padre de uma paróquia em que eu trabalhava casou. Ele era um líder de primeira grandeza. Apareceram os fantoches, os comandados do comodismo e vieram com gozações, com perguntas como esta:

- Hei, você vai continuar? O padre se casou...
MINHA RESPOSTA:
- Não fui eu quem casou com o padre! É claro que vou continuar.

Nossa fé não pode estar em pessoas. Temos que seguir AQUELE que é um IDEAL VIVO, Aquele que veio trazer a Boa Nova. Os outros podem e devem ser animadores, mas nunca deverão ser colocados no lugar do Redentor.

CRISTO não decepciona ninguém! SIGA-O!
Fonte: Livro-Os Fantoches-Neimar de Barros
Abraço Fraterno!!
Com Carinho,
Sueli - http://paozinhodoceumaria.blogspot.com

2 comentários:

  1. Li seu comentário e vejo que pra você é ainda pior né Sueli? Você é uma artista, suas obras são suas e ninguém tasca rsrsrs. É triste, e concordo com você quando disse que levam e nem deixa um recadinho, quem sabe até um: tô levando, obrigado. Mas fazer o quê né? Mais para um lado tem um ponto positivo, os blogs que zelam por serem originais, bobam no número de acessos rsrsrsrs, talvez esse é o motivo deles levar as postagens que fazemos para ver se obtém o mesmo sucesso kkkkkkk.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinho, paz de Cristo!!

    Então enquanto as pessoas não tomar conciência que tem seus próprios dons e que podem fazer um trabalho lindo diferente dos demais...vamos ter sempre este problemas.

    Penso que qdo criamos um blog é por que temos contéudo para passarmos, copiar uma ou outra postagem de alguém não há problema...mas o díficil é ver blog que "roubam" o seu material sem ao menos deixar um comentário dizendo mto obrigado vou postar no meu também e ai o blog é cheio de outras postagens que não tem nada ver com Evangelização...fazem isso para que o público vão até eles para que ali possam clicar nas dezenas de anúncio que há. Com isso fico muito triste me sinto usada por esses incovenientes.

    Mas Deus é minha força, como disse a vc somos soldadinhos de DEUS e Ele quer que continuemos precisamos chegar nos confins da terra Evangelizando as crianças! Por isso temos que preparar o material para os catequistas nos ajudar a levar a Boa Nova a todas as nossas crianças!

    Abraço Fraterno!!
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!