quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Evangelho(Marcos 7,1-8...)Jesus deseja que tenhamos um coração puro- Atividades para Catequese

Evangelho do 22º Domingo do Tempo Comum São Marcos 7, 1-8.14-15.21-23   Ano Litúrgico B
Jesus Deseja Que Tenhamos Um Coração Puro !
Atividades de Fé e Amor:

Para Refletir: Mas o seu coração está longe de mim. Como procuro alimentar meu coração para que seja puro, justo e verdadeiro, capaz de acolher a mensagem de Deus? (diário Bíblico)

Deus abençoe sua visitinha!!
Abraço Fraterno e Abençoado dia!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. A Paz! adoro tudo o que você posta, sempre dou uma olhadinha para ver as novidades que são muitas, tem me ajudado muito na minha catequese...Deus a abençoe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog... seja sempre bem vinda! Deus abençoe!!

      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!