segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia de todos os santos - Atividades para Catequese

No primeiro domingo de Novembro comemoramos o dia de todos os Santos.
Todos os cristãos de qualquer condição ou estado são chamados pelo Senhor, cada um por seu caminho, á perfeição da santidade pela qual é perfeito o próprio Pai.

Desenvolvi este trabalhinho para as crianças da catequese, no intuito de mostrar a elas que todos nós somos convidados a ser santos, não importa o que se viveu, mas se há conversão e mudança de vida... e viver conforme a Palavra de Deus, sendo humilde e solidário aos mais necessitados, assim certamente teremos grandes chances de ser um santo.

Mostrar para as crianças a importância de ser melhor em algumas atitudes que não agrada o coração de Deus.

Atividades de Fé e Amor:
Você quer ver mais atividades sobre o Dia de todos Santos:

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!!
Obrigado pela sua linda visitinha!!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

4 comentários:

  1. Sulei, tudo bem? Comigo tudo anda bom d+!
    Querida, estou passando para avisar que uma de suas postagens foi usada para completar a minha que foi sobre o ano da fé. Caso não concordar com a ideia eu tiro a postagem do ar sem problemas tá bom?
    Fica com Deus.
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinho,
      sem problemas, o importante é atingir quanto mais crianças pudermos, trabalhei este tema na catequese e foi muito legal, pois a maioria das crianças não tinha ouvido falar sobre o Ano da Fé. Foi uma oportunidade de realizar um trabalho bem legal sobre a Fé.
      Abraço Fraterno!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Oii Sueli! Estou de volta no blog! Agora q acabou a minha licença maternidade, estou voltando para as minhas atividades normais... Como vc está?
    Meu neném está a coisa mais linda..
    Saudades
    Layse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O i linda Layse,
      que bom que esta voltando!
      Ser mãe é um dos presentes mais lindo que
      Deus nos concede...Deus abençoe vc e seu bebezinho!

      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!