sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Oração do Creio ou Credo: para colorir

"EU CREIO" - "NÓS CREMOS"
Quando professamos nossa fé, começamos dizendo: "Eu creio" ou "Nós cremos". Por isso, antes de expor a fé da Igreja tal como é confessada no Credo, celebrada na Liturgia, vivida na prática dos mandamentos e na oração, perguntamo-nos o que significa "crer". A fé é a resposta do homem a Deus que se revela e a ele se doa, trazendo ao mesmo tempo uma luz superabundante ao homem do sentido último de sua vida.
(Catecismo da Igreja Católica - 26)

Atividade de Fé e Amor: Vamos aprender e colorir
O Papa Bento XVI, pediu neste Ano da Fé que rezemos  todos os dias a oração do credo.
Então desenvolvi este trabalhinho para levarmos para a catequese para as crianças menores, a oração com o desenho vai ficar mais fácil para eles guardarem  em seus coraçõezinhos.

Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

5 comentários:

  1. Adorei a ideia! Criativa e chama bastante a atenção dos catequizandos por que eles amam colorir!.
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sueli!
    Passei para te desejar uma boa semana.
    Beijos! Nena

    ResponderExcluir
  3. Oi Suely
    eu gostei muito dos desenhos da oraçao do creio.
    Eu gosto muito de pintar.
    Abraços do Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinhos,
    Deus abençoe a visitinha e carinho!!

    Tenham uma linda semana Abençoada!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  5. GOSto muito de aprender a conhecer melhor Jesus para o puder amar cada vez mais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!