quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Santa Teresinha do Menino Jesus

Olá amados que bom é esta  novamente aqui, e hoje trouxe junto comigo Santa Teresinha do Menino Jesus que esteve sempre ao meu lado nesses dias de recuperação...obrigado santa Teresinha pela sua intercessão.

"Eis o que diz o Santo e o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi-que abre e ninguém pode fechar; que fecha e ninguém pode abrir. Conheço as tuas obras: eu pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar; porque, apesar de tua fraqueza, guardaste a minha Palavra e não renegaste o meu nome. Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei na hora da provação...Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". (Apocalipse 3, 7-11)

Comemoramos no dia 1 de outubro o dia da Santa Teresinha do Menino Jesus. Menina cheia de amor e ternura!!

Também o mês de outubro é o mês das missões...todo cristão deve ser missionário, não guardar a fé apenas para si. Vivê-la e anunciá-la na família, no grupo de reflexão, na comunidade de fé, no lugar de trabalho, isso sim é ser missionária (o).

Obrigado pela sua visitinha!
Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!