terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cartão de Natal - Catequese

Que alegria é a chegada deste tempo, onde recordamos o nascimento de Jesus e nos preparamos para  sua segunda vinda Gloriosa, onde também recordamos muitas coisas de quando ainda eramos criança...este tempo me faz feliz, me alegra o coração e meu interior.
Trago hoje para vocês estes cartõezinhos que fiz com muito amor e carinho, para presentear as crianças ou a quem preferir.


A você que sempre me faz uma visitinha, desejo um Natal cheio da luz de Cristo que o Menino Deus possa morar sempre em seu coração!!
Feliz e Abençoado Natal!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. Oi Sueli sou Regina de Joinville SC sou da paróquia nossa senhora do caravaggio religiosos orionita também sou catequista e sempre que preciso busco em seu blog algo especial pra meus catequizandos. Que Deus te abençoe e nossa senhora do caravaggio e São Luiz orione interceda por nós. Amém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, a paz de Jesus! Fico feliz em poder ajudar seja sempre bem vinda, ser da congregação Orionitas é bom demais que São Luís Orione interceda por nós... Ave Maria e Avante!!

      Abraço Fraterno!
      Sueli - Pãozinho do Céu

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!