sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PARABÉNS MAIS QUE ESPECIAL!!

1º Parabéns!!
Oi Fer esta postagem é especialmente para você...menino cheio de meiguice, cheio de amor e cheinho de Deus! Hoje é seu aniversário, que dia lindo....me lembro ainda quando você nasceu nos trouxe muita felicidade, meu primeiro sobrinho querido e amado, benção de Deus. Sua mamãe não se cabia de tanta felicidade e seu pai...há o seu pai dava risada para as paredes, me lembro também da felicidade do vô Clidio e da vó Lezina . Não tenha dúvida nos te amamos você é especial!!
 Peço a Deus que te de muita sabedoria nesta nova etapa de sua vida!!
Parabéns querido amado!!

2º Parabéns!!

Parabéns pelo sua dedicação e esforço, Deus esteve sempre junto de você....sei que não foi fácil, de longe eu acompanhei você, pois sua mãe...minha tatá sempre que conversávamos ela me contava o quanto se esforçava para chegar a onde você chegou, a luta não foi só sua, foi também  da sua mamãe e seu pai que lutou e sofreu com você sempre junto e o apoiando. E o mais lindo de tudo foi que você nunca abandonou o seu ministério, nunca deixou de cumprir um só compromisso que tinha com Deus, e isso é que fez toda diferença ser de Deus é uma escolha mais que acertada, é por isso que eu te admiro, por deixar Deus reinar em seu coração e administrar sua vida. Menino lindo da tia orgulho da família, que Deus abençoe grandemente toda sua vida, estarei sempre rezando por você!! TE AMO te todo meu coração tenho você como meu  filho!!


Nosso Bacharel e sua linda família!!!
Obrigado minha querida irmã por me ensinar tantas coisas lindas você merece tudo isso de bom que esta acontecendo, você é nosso exemplo de fidelidade e amor a Deus!! Amo Vocês!!

3º Parabéns!!!
Bom Fer este parabéns é pelo anuncio do seu casamento, Deus abençoe você e a Dani!!
Como já disse antes, quem serve a Deus e tem o seu coração e sua vida voltada para Ele... Ele nos prepara grandes benção e a Dani é uma delas, amo vocês e peço todos os dias a Deus que continue derramando sobre vocês benção e que nossa mãezinha não deixe de aquecer vocês em seu manto de amor!
Lindos!!
Bom Fer este ano você nos surpreendeu com grandes alegrias, você merece ser feliz. Deus te abençoe!!
Tia Sú

4 comentários:

  1. Essas palavras são de de pessoa sabia,admiro mto vc obrigado pelo insentivo e de o considerar como filho..DONI.Eu irmã amada estou sem palavras...só sei que tenho mto orgulho de vc..Deus tem um plano mto bom para vc...achei mto lindo tudo que postou e estou chorando até agora...ti amo mto...táta

    ResponderExcluir
  2. Grande é a minha alegria por ter uma família com tamanho amor e carinho. Sou eternamente grato a Deu s por sempre me abençoar com pessoas como você tia. Todas as minhas conquistas só se concretizaram graças a toda a estrutura, caráter e amor que recebi tanto de você como de toda a minha família.
    É por isso que do fundo do meu coração agradeço por ser, também, sangue do meu sangue! Te amo!
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe meu lindo, suas lindas palavras me emocionaram muito!!
      Te amo!!
      Tia Sú

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!