sexta-feira, 15 de março de 2013

Papa Francisco: Atividades para Catequese

PAPA FRANCISCO

Estou imensamente feliz, por saber que temos um novo Pai Pastor, o enviado por Deus para nos direcionar  conforme o coração de Deus.
Amemos o Papa, pois ele é o representante visível de Jesus na terra.Quem o escuta, escuta Jesus.
Santo Papa Francisco que seu pontificado seja fecundo e que o Espírito Santo esteja sempre lhe orientando e lhe guiando.

Deus Abençoe Papa Francisco!!

Amados catequistas preparei esta atividade especialmente para levar para o encontro de catequese, para interagir com as crianças sobre esta linda noticia. Trago este material em especial para você catequista do amor!

Atividades de Fé e Amor!!
Esta atividade fala um pouquinho da vida do Papa e também qual a missão do Papa. 
(Para ver e ler tamanho maior é só clicar sobre a imagem)
Amados Deus abençoe sua linda visitinha, eu agradeço todos os e-mail e a todos os  lindos comentários que vocês deixam para mim, Deus lhe pague através de vocês sinto Deus falando comigo!!

Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

11 comentários:

  1. Oi minha linda, que alegria invadiu meu coração ao ver essa sua postagem...quanto carinho colocado em cada detalhe...vou levar para meus catequizandos...Que Deus te conserve assim, tão dedicada!! Abraços...saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada Imaculada, a paz de Jesus!!

      Fiquei muito feliz com sua linda visitinha, Deus abençoe pelo carinho!!
      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. foi muito proveitoso pra mim muito obrigada...

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS A ABENÇÕE SEMPRE POR SEU DOM MARAVILHOSO E POR PARTILHAR CONOSCO .
    PAZ E BEM.
    ISABEL.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sueli,eu amei o desenho do papa,perfeito para as crianças...rsrs
    A paz de Jesus e o amor de da Mãezinha prá vc!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Renata,Isabel,Cleide e Clark e Wania, a paz de Jesus esteja com vocês!!

    Deus abençoe o carinho e a visitinha de vcs ,sejam sempre bem vindas!!

    Abraço Fraterno e Abençoado dia!
    com carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  6. Comecei a visitar e adorei as dicas com certeza vai ser de grande valia para o meu grupinho de catequese muito obrigada...

    ResponderExcluir
  7. Eu queria trabalhar com meus catequizandos sobre o Santo Padre, o papa Francisco e achei sua postagem maravilhosa. Parabéns pela dedicação. Que Deus continue lhe abençoando nesse lindo caminho de evangelização.

    ResponderExcluir
  8. eu vou usar o conteudo na catequese

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!