segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oração dos Catequista Unidos!!

Senhor Jesus eu te louvo e te agradeço por ter me concedido este espaço para divulgar sua palavra e seu amor, que tudo que posto aqui seja sempre para Honra e Glória do seu Santo Nome.
Muito obrigado por tudo que me tens concedido, quando acho que pelo meu esforço não vou conseguir, sinto as suas mãos a me puxar para o alto e me colocar novamente em pé...Jesus estes dias vi e senti a suas mãos a me tocar e me segurar muitas vezes. Muito Obrigado meu Senhor e Rei, meu tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!