quarta-feira, 24 de abril de 2013

Solene Celebração de Instalação e tomada de Posse do Primeiro Pároco: Pe. Emilson

Que dia lindo onde o céu se abriu para manar grandes graças, linda Celebração de elevação da nossa nova Paróquia: Santa Cruz e Nossa Senhora das graças estamos todos muito felizes por tamanha benção...o Senhor planejou tudo escolheu a dedo o nosso querido Pároco Pe. Emilson Aparecido Ferreira onde ele mesmo testemunhou que quando foi visitar a terra Santa no lugar onde ficou a cruz de Cristo, ele orou e pediu para o Senhor que queria ser pastor de um rebanho "GLORIA A DEUS" depois de algum tempo Deus nos mandou ele de presente, aqui na COMUNIDADE DE SANTA CRUZ E NOSSA SENHORA DAS DORES...conhecidencia não e Sim PROVIDÊNCIA DIVINA . Amém
Padre gostaria de lhe dizer que estamos muito feliz em te-lo como nosso Pastor, eu creio piamente que Deus ouviu as suas preces e também as nossas (e particularmente as minhas) pois necessitávamos de um Pastor mais próximo que estivesse atento a tudo que acontece nas comunidades. Obrigado pelo seu sim, e que o Espírito Santo lhe de força, sabedoria,alegria e muita paciência para conduzir seu rebanho.

Fotos da celebração:Comunidade Santa Cruz... agora Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores.







Obrigado ao nosso Bispo Dom Ercílio que Presidiou esta Santa Missa. Agradeço também o nosso Pe. Pedro que foi também um excelente Pastor e que viu a necessidade de se ter uma nova Paróquia pois seu rebanho estava grande demais e Ele como um homem de fé não médio esforços para que isso acontecesse, Deus abençoe Pe. Pedro estará sempre em nossos corações!!

Flávio não poderia deixar te agradecer por todo seu empenho e dedicação para que esta linda festa acontecesse Deus Te Abençoe.
Obrigado a todas as pessoas das comunidades: São Luis Orione, N. Sra. Perpétuo Socorro, N.Sra. da Anunciação e da agora paróquia Santa Cruz e N.Senhora das Dores que colaboraram, Deus Abençoe! 

2 comentários:

  1. RENATA PINHEIRO SERÓDIO JESUS13 de maio de 2013 às 11:13

    QUE LINDO TUDO. A NOSSA FESTA NA SANTA CRUZ FOI MUITO MARCANTE, JAMAIS SAIRÁ DE NOSSAS LEMBRANÇAS. TEMOS MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR PARA TODOS OS NOSSOS DESCENDENTES.
    PARABENS PELO SEU BLOG.

    BEIJOS RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Renata, a paz de Jesus esteja contigo!!

      Fiquei imensamente feliz com sua visitinha, e carinho!!
      Com certeza teremos muita historia para contar!!

      Abraço Fraterno minha irmã em Cristo Jesus!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!