segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cristo Rei

Letícia Geralda Costa, Deus abençoe sua visitinha e carinho de sempre!

Sempre que sinto desanimada Deus me fala através de vocês, quando recebo um recadinho carinhoso ou um e-mail que me anima  a continuar evangelizando pela net, sinto que é carinho de Deus para continuar por aqui juntinho de vocês. É por isso que todos os dias nas minhas orações vocês estão pessoas amadas e queridas que passam por aqui diariamente, eu não sei quem vocês são...mas Deus sabe... e para mim isto basta.
Deus abençoe e guardem vocês!!

Letícia, você me pediu desenhos sobre Cristo Rei para fazer uma dinâmica, ai está espero que goste!
Deus abençoe a todas vocês que passam diariamente por aqui, desejo que seu dia seja de muitas benção!!
Louvado e Adorado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!