quarta-feira, 29 de maio de 2013

Evangelho do 9º Domingo Tempo Comum: Fé e Salvação- Atividade

Evangelho do 9º Domingo do Tempo Comum: Lucas 7, 1-10         ANO LITÚRGICO: C
Senhor, não te incomodes, pois não sou digno de que entres em minha casa
Atividades de Fé e Amor:
Amado Pai, confio em Teus planos para minha vida e para minha família. Sei que há um momento para cada gesto de amor vindo de Ti. Por isso, Senhor, encho-me de esperança novamente. Creio que tens um futuro de graças e de bênção eterna para minha família, eu vou esperar por está bênção numa posição de fé, louvando e agradecendo e bendizendo Seu Santo Nome. Muito obrigado pela vida de todos da minha linda família e hoje eu te peço em especial pela minha mãezinha, derrame Seu Santo Sangue sobre ela e cure-a Senhor. Muito Obrigado Senhor!

Peço também por todos aqueles que passam diariamente por aqui, Deus Abençoe!!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Blog de Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!